Ajuda

Help

O QUE FAZ UM HOME & LIFE ORGANIZER?
O Home & Life Organizer fornece serviços de organização e gestão da casa de pessoas e/ou famílias. A Taanah ajuda de maneira positiva na organização da casa e das tarefas do dia-a-dia (lavanderia, trâmites administrativos, gestão e organização do lar e muitos outros serviços).

QUEM USA O SERVIÇOS DA TAANAH?
As pessoas que podem utilizar os serviços Taanah são: Profissionais ocupados, Solteiros, Pais que trabalham a tempo inteiro / parcial, Famílias com necessidade de ajuda extra, Idosos, Estrangeiros que têm casa secundária em Portugal, Viajantes frequentes, Pessoas que procuram lidando com grandes mudanças / transições de vida, Pessoas que se sentem sobrecarregadas e precisam de mais tempo para elas e Pessoas que procuram simplificar e organizar sua casa e sua vida.

COMO A TAANAH PODE ME AJUDAR?
Taanah ajuda o cliente a concentrar-se no que ele precisa para melhorar a gestão e organização da sua vida e da sua casa e fornece serviços de suporte essenciais. A Taanah personaliza e individualiza os seus serviços.

COMO FUNCIONA A TAANAH?
Para a Taanah a transparência e um relacionamento familial com os clientes são a base para um trabalho em equipe. Pode solicitar um serviço preenchendo o formulário de contato no site da Taanah ou através do nosso Instagram (https://www.instagram.com/_taanah_/). Depois de solicitar um serviço, Taanah entrará em contato consigo para agendar uma reunião para a/o conhecer. Depois, um orçamento será enviado. Após a aprovação da cotação e do contrato de serviço, iniciaremos os trabalhos sobre sua solicitação.
Taanah oferece opções flexíveis com base nas suas necessidades. São várias as opções de serviços: serviço à hora, planos semanais ou mensais ou planos à medida.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?
Assim que o serviço for concluído, a Taanah enviará ao cliente uma fatura para pagamento. O pagamento é devido imediatamente após a recepção da fatura. Pagamento de compras, produtos, mercadorias, serviços ou impostos são incorridos por conta do cliente. Para certos tipos de serviço, Taanah trabalha com petty cash e folhas de contas. Em relação ao petty cash, o cliente será informado pela Taanah para recarregar, se necessário. Pode ser necessário depósito para certos serviços. Taanah aceita MBWay ou transferência bancária.

QUAL É A ÁREA DE SERVIÇO DA TAANAH?
Taanah atende Cascais, Sintra e área de Lisboa.

QUAL É O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA TAANAH?
A Taanah possui horários flexíveis para estar à disposição dos seus clientes. Taanah prefere ser avisado com 48 horas de antecedência para solicitações de serviço. Taanah sempre pode ser contactada por e-mail ou Whatsapp. Quaisquer serviços ou trabalhos realizados fora do horário regular da Taanah (noites, pernoites, fins de semana e feriados) terão uma taxa adicional. Horário de funcionamento:

  • Segunda à Sexta:9h-17h
  • Sábado: 9h-12h
  • Domingo: fechado